- Publicidade -

Perdigão celebra festa junina com a ação São Dogão

Publicado em:

Para celebrar uma das tradições populares mais queridas do país, a Perdigão apresenta a ação “São Dogão”, desenvolvida em parceria com a agência DPZ&T. Durante todo o mês de junho, diversas padarias de São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro e Belo Horizonte vão comercializar diferentes versões do tradicional cachorro-quente com a salsicha Perdigão, a mais vendida no Brasil.

Para os consumidores que desejam entrar no clima da festa junina sem sair de casa, os pedidos poderão ser feitos diretamente pelo delivery das padarias. Todas as informações de como e onde pedir estão disponibilizadas no site.

A ação ainda contempla uma ativação com influenciadores digitais, que vão participar do “Dogão Elegante”, trocando os seus hot dogs preferidos com uma mensagem especial.

“Sabemos da importância que a festa junina tem para nós brasileiros e, mais uma vez, a comemoração será diferente do que estamos acostumados. Por isso, pensamos em uma forma de levar um pouco do sabor dessa festa típica para nossos consumidores, ativando a salsicha Perdigão, que é a mais vendida do Brasil”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -