- Publicidade -

Pixote anuncia gravação do sexto DVD em comemoração aos 29 anos de carreira

Publicado em:

Foto: Rogério Coruja

O grupo Pixote escolheu a cidade de Belém (PA) como palco do sexto DVD, o “Sunset 2”. Além disso, aproveitarão para comemorar o 29º aniversário de carreira. A escolha da capital do Pará foi como uma forma de agradecimento dos vocalistas Dodô, Thiaguinho e Tiola ao público paraense que sempre abraçou calorosamente e se fez presente nas apresentações do grupo ao longo dos anos.

“A ideia de fazer em Belém já é de um tempo. Pelo carinho que a galera tem com a gente. Estamos programando para o segundo semestre agora, na beira do rio, com locação de vários locais”, contou o vocalista Dodô.

A intenção do projeto é realizar um plano sequência de apresentações na beira do rio, mesclando a beleza amazônica com os hits de sucesso do grupo. “Queremos enaltecer a beleza da região. Fazer vários clipes em vários locais e mostrar músicas novas e regravações de sucessos nossos e de amigos”, comenta o vocalista.

Um dos sucessos novos lançados recentemente e que estará no “Sunset 2” é a música “Vou ver te aviso”, que faz parte do DVD “Drive-In”, que foi feito durante a pandemia, no Allianz Parque em São Paulo. A canção foi lançada como faixa bônus do projeto e até o momento já bateu a marca de 2 milhões de views no canal oficial do YouTube do grupo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -