- Publicidade -

Reserva comemora Dia dos Namorados com live de Fábio Jr.

Publicado em:

No dia de receber declarações daqueles que amamos, a Reserva presenteará seus seguidores e amantes da marca com uma Live de uma das vozes mais românticas do Brasil. O cantor Fábio Jr. vai embalar a noite do dia 12 de junho às 20h no Youtube com uma seleção de músicas para curtir juntinho sem precisar sair de casa.

Além disso, você também poderá contribuir para a Associação Civil Banco de Alimentos e para o projeto Mesa Brasil do SESC. A Reserva irá receber as doações durante a Live que serão revertidas em ajuda para pessoas em situação de insegurança alimentar.

Aliás, o cantor estreou, ao lado de sua esposa, Fernanda Pascucci, a campanha deste ano da Reserva, com a mensagem “O Amor É Simples”. O casal aparece em clima romântico protagonizando uma cena de beijo ao som de um dos sucessos de Fábio Jr., “Alma Gêmea”.

Para todo mundo entrar nessa a Reserva disponibilizou um filtro que você pode encontrar no Instagram como “Beijo Simples”. Basta esperar a contagem regressiva e pousar com um beijo junto do seu amor.

Para celebrar essa importante data, a Reserva veste o cantor e lança, surpreendentemente,  uma camiseta por assinatura. Sem estampas e disponível em 12 cores a peça possui uma mensalidade de R$24,99 e durante o período de um ano o cliente receberá três camisetas, a primeira no ato da compra e as demais a cada cinco meses.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -