- Publicidade -

Ricky Martin lança “Qué Rico Fuera”, em parceria com Paloma Mami

Publicado em:

Ricky Martin está de volta agora em 2021 com o single “Qué Rico Fuera”, em parceria com Paloma Mami. Aliás, o clipe foi dirigido pelo renomado diretor Jessy Terrero e filmado em um único dia em Simi Valley, Califórnia.

“Qué Rico Fuera” foi composta por Ricky Martin e Paloma Mami, juntamente com os produtores Wissem Larfaoui, Kevyn Mauricio Cruz e Juan Camilo Vargas.

“Qué Rico Fuera” é o primeiro single do novo e aguardado álbum de Ricky, intitulado “Play” e fará, certamente, parte do repertório de sua esperada turnê ao vivo, que percorrerá as principais cidades dos Estados Unidos e do Canadá juntamente com Enrique Iglesias e Sebastián Yatra a partir de 25 de setembro.

Ricky, sendo um fiel admirador da música de Paloma, decidiu entrar em contato com ela e foi então que os dois artistas gravaram a música separadamente, devido à pandemia. Meses depois se encontraram pessoalmente no set do vídeo, onde compartilharam as gravações até de madrugada, quando o trabalho terminou.

“Conheço seu trabalho e estou um pouco obcecado por ela. Quando essa música entrou na minha vida, imediatamente pensei que era com ela que queria fazê-la. Paloma é uma guerreira, com um talento maravilhoso e estou feliz por termos conseguido trabalhar juntos. Espero que o público sinta a boa vibração com que gravamos a música. Acho que vão querer escutá-la várias vezes”, antecipou Ricky.

Por sua vez, Paloma declarou, “Quando me ligaram, não podia acreditar. Estava tão emocionada! Qualquer um se sentiria assim ao saber que trabalharia com uma pessoa tão talentosa como Ricky. Para essa música, saí da minha zona de conforto e escrevi algo um pouco mais sexy do que normalmente costumo fazer, e adorei”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -