- Publicidade -

“Rockzinho Beleza” faz um passeio pela imaginação, com sucessos do rock brasileiro

Publicado em:

O projeto Grandes Músicos para Pequenos apresenta espetáculo inédito” Rockzinho Beleza”, dia 20 de junho, às 16h, além de brincadeiras e surpresas para toda a família. A live será exibida no Facebook e no canal no Youtube da Fundação ArcelorMittal.

O musical “Rockzinho Beleza” acompanha um dia bem especial na vida dos amigos e vizinhos Gabi (Analu Pimenta) e Tiago (Oscar Fabião). Quando Gabi não consegue fazer o seu dever de casa (uma redação), Tiago precisa encontrar uma maneira para destravar a criatividade da amiga e tem uma ideia maravilhosa: viajar pela imaginação! O que eles não esperavam era que, nessa viagem, fossem encontrar Mêlo (Pedro Henrique Lopes), o amigo imaginário que visita muitas crianças.

Misturando clássicos do rock brasileiro e brincadeiras de antigamente, Mêlo vai levar Gabi e Tiago (e todas as crianças de casa) a descobrirem tudo aquilo que podemos fazer quando usamos a criatividade – inclusive para cumprir os deveres da escola e de casa. Na trilha sonora, estão canções como “O Carimbador Maluco”, “Mosca na Sopa”, “Tente Outra Vez”, entre outros sucessos nacionais.

“É incrível ver como as crianças se identificam com o Rock&Roll e como se divertem cantando e dançando ao som das guitarras e bateria. Apresentar o rock nacional através de um espetáculo lúdico e divertido é a certeza de que as crianças vão embarcar nessa viagem com a gente e dançar do início ao fim!”, descreve Pedro Henrique Lopes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -