- Publicidade -

Ron Bugado, animação estrelada por Zach Galifianakis, ganha trailer

Publicado em:

O primeiro lançamento cinematográfico do estúdio de animação Locksmith Animation e 20th Century Studios, Ron Bugado, terá sua estreia nos cinemas brasileiros em breve. A animação estrelada por Zach Galifianakis, Jack Dylan Gazer, Olivia Colman, Ed Helms e Justice Smith, traz um olhar comovente e hilário sobre a amizade entre um garoto do ensino fundamental e seu robô defeituoso.

Ron Bugado conta a história de Barney, um estudante antissocial do ensino fundamental, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado, que anda, fala e é, supostamente, seu “Melhor Amigo fora da Caixa”. Os divertidos problemas de funcionamento do Ron, colocados contra o pano de fundo da era da mídia social, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira.

O filme é dirigido pelo veterano da Pixar Jean-Philippe Vine (story artist de Carros 3 e O Bom Dinossauro) e a cofundadora da Locksmith Sarah Smith (Operação Presente). A codireção fica com Octavio Rodriguez (story artist de Viva – A Vida é uma Festa e Os Incríveis 2). O roteiro é escrito por Peter Baynham (Operação Presente; Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América; Borat: Fita de Cinema Seguinte) & Sarah Smith.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -