- Publicidade -

Sexta edição do ‘The Voice Kids’ inicia mais um ciclo, com novos integrantes

Publicado em:

The Voice Kids
Foto: Fábio Rocha

A sexta edição do ‘The Voice Kids’ estreia domingo, 6 de junho, após ‘Temperatura Máxima’. Do lado de cá das cadeiras, agora estão a força sertaneja do pentacampeão do ‘The Voice Brasil’ Michel Teló, toda a experiência e axé de Carlinhos Brown, que faturou a última disputa do ‘Kids’, e a estreante e não menos poderosa Gaby Amarantos, que chega, certamente, com a potência da diversidade e da ancestralidade musical do Norte do país.

 Aliás, a nova temporada do ‘The Voice Kids’ chega, pela primeira vez, às telas do Gloob. A estreia no canal infantil acontece no dia 11 de junho, às 22h. Por lá, o reality musical vai ao ar toda sexta-feira, após a exibição de domingo da TV Globo. A criançada poderá acompanhar todas as etapas da atração musical em que cantores de nove a 15 anos competem pela preferência do público e, ainda, torcer pelos seus favoritos.

Márcio Garcia assume a apresentação dos talentos que serão revelados para o público e Thalita Rebouças segue acompanhando os bastidores com os familiares e participantes do programa. Com novos integrantes, a “Família The Voice” aumenta e reinicia mais um ciclo, agora, para acolher e orientar quem está dando, muitas vezes, os primeiros passos em sua carreira artística.

Para isso, os participantes poderão contar com uma técnica cheia de energia e afeto. “Eu quero ser uma tia Gaby, bem parceira, que troca, que dá dicas importantes. E também que é amorosa, um colo quando eles precisarem, mas que está ali sempre querendo tirar deles o melhor. Quero mostrar para eles que a coisa mais importante na música é ser livre. A música é o meu instrumento de liberdade e quero que eles também sintam isso”, conta Gaby Amarantos.

Carlinhos Brown, técnico de Kauê Penna, que se sagrou vencedor da edição passada do ‘The Voice Kids’, explica que, mais do que guiar quem se apresenta, é importante se deixar conduzir para fazer do programa um lugar de construção coletiva que é um alento diante do contexto atual: “Estar com as crianças nos traz possibilidades de novos olhares sobre o mundo. São muitas emoções envolvidas, e as crianças são grandes mestres. O programa em si é um lugar de muitos aprendizados, pelas trocas entre os técnicos e toda equipe que faz tudo ali acontecer”.

Diretor artístico do ‘Kids’, Creso Eduardo Macedo também acredita na importância de dar alguns passos de volta à infância e à juventude para buscar a saída do labirinto em que a humanidade se encontra nos dias atuais. “É sobre olhar no olho do outro, ver os mesmos sonhos, rever os mesmos passos dados e se reconhecer, se achar. É abrir o coração e curtir a alegria que vem dos pulinhos de uma criança”.

Fora das cadeiras mais famosas do Brasil também tem novidade. Márcio Garcia, que assume o comando da atração, reencontra o público infanto-juvenil que ele cativou nos tempos de ‘Gente Inocente’, de 2000. Desde então, além de ganhar experiência como apresentador, passando por atrações como ‘Tamanho Família’, a paternidade também lhe conferiu ainda mais tato com os participantes do programa.

Por conta dos protocolos de segurança com a pandemia, cada candidato só pode ser acompanhado por um membro de sua família, mas um link da apresentação é disponibilizado para que o restante dos familiares não perca nenhum detalhe de casa. A missão de acalmar o coração de quem está presente nos Estúdios Globo e dos parentes que entram de forma remota segue aos cuidados de Thalita Rebouças. O talento dela para o amoroso ofício vem de mais de 20 anos escrevendo livros para o público infantil e adolescente.

“Naquele espaço, eu já vivi episódios maravilhosos. Teve pai que quase esmagou minha mão, mãe que me pegou no colo, pai que dançou comigo quando a filha passou de fase. É muito divertido. Eu sou muito ‘peguenta’ e ‘abracenta’, então, não poder abraçar é muito difícil. Mas estar com as famílias nos monitores enquanto as crianças se apresentam no palco é muito bacana. Estou perto e longe e me emociono às vezes mais do que quando estava de mãos dadas com uma mãe ou um pai”, observa ela.

Ana Clara vai apresentar um programa especial sobre o ‘The Voice Kids’ com exclusividade no Globoplay. Com publicação às sextas, a partir do dia 11 de junho, a atração vai receber técnicos, participantes e artistas do mundo pop como convidados. Haverá reacts dos melhores momentos do episódio da semana, análise de memes e comentários, desafios musicais, vídeos colaborativos do público, entre outros.

Além disso, o ‘The Voice Kids’, pela primeira vez, estará presente no Instagram com conteúdos exclusivos, melhores momentos do que foi ao ar na TV e bastidores na perspectiva dos técnicos. A rede, que já era, certamente, utilizada no ‘The Voice Brasil’ e no ‘The Voice +’, passa a mostrar tudo sobre a versão infantil. Mais uma novidade é que a partir de agora as redes do ‘The Voice Brasil’ no Instagram, Facebook e Twitter se integram em uma comunidade só. O público poderá ter acesso aos conteúdos de todas as versões do reality em um único perfil: @thevoicebrasil. Além disso, será possível encontrar vídeos, playlists, matérias exclusivas e tudo sobre o ‘The Voice Kids’ no site oficial do programa no Gshow.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -