Inspirada pela frase “Talvez você viva até os cem anos e jamais ouça a minha voz”, de Frank Sinatra, a coreógrafa Alice Arja idealizou o espetáculo “Dancing Sinatra”, apresentado pela Cia. de Ballet do Rio de Janeiro, que irá percorrer o centenário da morte do cantor americano (1915-1998), fazendo um resgate de suas melhores obras em forma de um ballet neo clássico.

As apresentações serão realizadas ao ar livre, com o palco voltado para a área externa. No dia 13 o espetáculo será exibido também no formato online, na plataforma do teatro. Ingressos à veda no site da Sympla.

O grupo fará uma curta temporada, com três apresentações, de sexta a domingo, no Teatro Prudential. A emoção, o saudosismo e a arte se misturam nestas composições coreográficas entre o palco e a plateia, com a chegada de 3 marinheiros na cidade em busca de romance, amores e aventuras.

Para receber o público reduzido, serão colocadas mesas para duas pessoas, com capacidade máxima de 116 pessoas, respeitando as normas de distanciamento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here