- Publicidade -

Telecine e Megapix se unem para homenagear o Cinema Nacional

Publicado em:

Para celebrar a relevância do Cinema Nacional, o Megapix e o Telecine se juntam para a Semana Do Cinema Nacional, com a exibição de títulos brasileiros de sucesso de segunda (14) a domingo (20).

Comemorado no dia 19 de junho, a data faz tributo ao dia em que as primeiras imagens em movimento foram registradas no Brasil pelo ítalo-brasileiro Afonso Segreto, considerado o primeiro cinegrafista e diretor do país, enquanto estava a bordo de um navio que chegava na Baía de Guanabara.

Na segunda (14), o especial começa no Megapix, a partir das 19h, com o filme De Pernas Pro Ar 3, comédia que levanta discussões importantes como feminismo e sororidade de uma forma leve e divertida; em Os Farofeiros a risada é garantida quando um grupo de amigos viaja junto e enfrenta todos os perrengues que se possa imaginar; e Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro, protagonizado pelo ator Wagner Moura, que na época do seu lançamento se tornou o longa mais visto da história do cinema nacional.

Durante a semana, a partir de terça (15), a programação segue nos canais Telecine. No Touch serão cinco filmes sobre a biografia de cantores famosos, entre eles Simonal. Na quarta (16), no Fun, o destaque é a comédia Vai Que Cola 2: O Começo; Dona Hermínia é a estrela de quinta (17) com todos os títulos da trilogia Minha Mãe É Uma Peça, no Pipoca. Já na sexta (18), o Action exibe a ação policial de sucesso Tropa De Elite; e Correndo Atrás, com Aílton Graça, Lazaro Ramos e Hélio De La Peña no elenco, estreia no Premium, no sábado (19). Por fim, a Semana do Cinema Nacional termina no domingo (20), no Cult, com Cidade De Deus, um dos filmes de maior importância da sétima arte brasileira.

Além disso, os longas também estão disponíveis no streaming do Telecine, hub de cinema mais completo do país, que reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo e oferece os primeiros 30 dias de acesso gratuitos para novos usuários.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -