- Publicidade -

Theatro Municipal do Rio de Janeiro volta a fazer visitas guiadas

Publicado em:

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro, um dos principais patrimônios da cidade, inicia na próxima quinta (10) o retorno parcial de suas visitas guiadas, seguindo os protocolos sanitários recomendados pela OMS.

A Presidente da Fundação Teatro Municipal, Clara Paulino, comentou, “Estamos muito felizes em anunciar a retomada gradual das nossas atividades, inicialmente retornando com as visitas guiadas ao nosso histórico Theatro. Aos poucos, com todo cuidado e seguindo as normas de segurança, vamos reabrindo as portas desta importante instituição, tão querida da população carioca e fluminense”.

As visitas guiadas, comandadas pelo setor educativo, antes da pandemia, chegavam a receber, toda a semana, cerca de 600 pessoas, em diferentes turmas. Agora, as visitas serão feitas, prioritariamente através de agendamento.

O visitante irá selecionar a data e o horário desejados e a equipe especializada entrará em contato por e-mail para confirmação ou sugestão de outro horário, em caso de lotação. Para validar o ingresso, será necessário chegar com 15 minutos de antecedência para pagamento e retirada do ticket. Os que não realizarem o agendamento poderão adquirir o ingresso no local, se houver vaga na turma. Cada horário deverá respeitar a capacidade máxima de 15 pessoas. A visita guiada contará com duração aproximada de uma hora. O uso da máscara é obrigatório durante toda a visita e quem ingressar no Theatro terá a temperatura corporal aferida no início da atividade. Estarão disponíveis no espaço totens de álcool em gel.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -