- Publicidade -

Tribo de Jah lançará álbum, “Até Que o Bem Triunfe no Final” , durante live

Publicado em:

No dia 11 de junho, a Tribo de Jah lança o álbum “Até Que o Bem Triunfe no Final”, nas principais plataformas de streaming. Com apenas músicas inéditas, o disco comemora os 35 anos de carreira dos pioneiros do reggae nacional. Para anunciar a boa nova, a Tribo ainda irá transmitir uma live no domingo (13), das 15 às 17h30, através do seu canal no YouTube.

Devido a pandemia, a live será gravada seguindo todos os protocolos de segurança em São Paulo. “A gravação será em uma casa com uma vista incrível, em meio a muito verde. Apesar de contarmos com uma equipe reduzida, temos certeza que essa live entrará para a história da banda. O conceito do final da tarde, do pôr do sol, tem tudo a haver com a história do nosso novo disco”, conta Fauzi, vocalista da Tribo de Jah.

O líder da banda ainda reforça o quanto estão orgulhosos de terem superado as inúmeras adversidades impostas pelo momento atual. “Foi um grande desafio, pois estamos com o grupo dividido entre São Paulo, Atibaia e São Luís. De forma que cada um grava a sua parte em casa para que depois a mixagem e masterização sejam feitas pelo Fernando Nonato, no estúdio 2F Sonato, que também foi responsável pelo nosso primeiro LP, lançado em 1991”.

“Até Que O Bem Triunfe no final” foi produzido através do Edital da Prefeitura de São Paulo. “Não era intenção da banda lançar material novo no momento, mas as circunstâncias decorrentes da pandemia fizeram com que essa alternativa se tornasse fundamental para manter a banda viva e ativa. Ao mesmo tempo,podemos assim brindar os seus fãs com material inédito no momento em que chegamos aos seus 35 anos de carreira”, explica Fauzi.

Ainda conforme o líder da banda, “o frescor de um trabalho atual será certamente um alento para os muitos fãs da banda que se encontram também envoltos por toda a situação atual”. Inclusive, a faixa título discorre exatamente sobre isso, numa tentativa de abordar a realidade e manter a conexão com todos que estão passando por esse momento tão inesperado e repleto de insegurança.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -