- Publicidade -

Vans lança coleção baseado em “Onde Está Wally?”

Publicado em:

Onde está WallyPor mais de 30 anos, a série “Where’s Waldo” foi traduzida e adaptada em português para “Onde Está Wally?” desafiou crianças através do espírito divertido, ensinando diversas gerações sobre a importância da atenção aos detalhes, além de apresentar a apaixonante busca pela descoberta. Concebido em 1987, o icônico livro de ilustração introduz ao leitor o seu personagem principal, Wally, um viajante aventureiro vestido de maneira distinta e autêntica, que está sempre pronto para mais uma jornada pelo mundo.

O mais recente lançamento da Vans é uma homenagem à série clássica, apresentando uma coleção completa de tênis, vestuário e acessórios para os fãs de todas as idades. A colaboração Vans x Onde Está Wally está disponível no Brasil a partir de hoje, dia 1 de Junho.

 Os leitores devem vasculhar as ilustrações recheadas de detalhes e informações para localizar o viajante escondido, que pode ser encontrado inicialmente na coleção através do Classic Slip-On, que retrata de maneira fiel a icônica cena de praia do primeiro livro de Wally. A estampa ao ar livre é compensada pelo contraste em vermelho na língua, em conjunto com a foxing stripe colorida em azul, referenciando à combinação de cores do traje do personagem principal. Já o Authentic carrega a cena “Land of Waldos” (Terra dos Wallies), que homenageia a cidade natal de Wally e as aventuras do primeiro livro lançado pela série ilustrada. Comumente conhecida entre os fãs como uma das caçadas mais difíceis de todos os tempos, a única maneira de identificar o aventureiro verdadeiro é de encontrar aquele que está usando apenas um sapato.

Os pedidos feitos pelos fãs do mago Wizard Whitebeard (Mago Barba Branca) também foram atendidos e a coleção encerra sua apresentam com peças que carregam a magia do personagem, como a camiseta “Ringer Tee” vermelha e branca e o boné Jockey, ambas com uma surpresa do Wally escondida!

Procure e encontre Wally, os seus amigos e a coleção completa em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -