- Publicidade -

Warner Music Brasil anuncia quarta edição do Warner Pride

Publicado em:

A Warner Music Brasil anunciou nesta terça-feira, 01 de junho, o Warner Pride 2021! A quarta edição do evento será marcada por um concurso que acontecerá na plataforma de vídeos TikTok.

A ação busca por um talento para contrato e licenciamento de uma música. Entre os dias 01 e 14 de junho, os interessados deverão postar na plataforma um vídeo cantando uma faixa do catálogo da Warner Music Group – 15 opções pré-definidas serão disponibilizadas – e, caso possuam, uma canção autoral. Em ambos os casos é preciso marcar a hashtag #CanteComOrgulho. Saiba mais em https://www.cantecomorgulho.com/.

Quem vencer, assinará contrato artístico com a Warner Music Brasil para a gravação de uma música autoral ou uma faixa indicada por um produtor a ser escolhido pela companhia. Como parte do plano de marketing focado e desenvolvido pelos profissionais da empresa, a música terá estreia em todas as plataformas digitais juntamente com clipe produzido por profissionais especializados e com lançamento no canal oficial da Warner Music Brasil no YouTube. Além disso, o vencedor receberá um kit contendo placa de som, microfone, anti puff, headphone, teclado midi, controladora, violão de aço, encordamento e suporte e terá acesso a um curso de capacitação artística oferecido pela ShowMe!.

Após o período de inscrições, dez participantes serão selecionados para disputarem a preferência do público por meio de votação online, que acontece entre os dias 21 e 24 de junho dentro do TikTok. Após votação popular, os cinco preferidos vão para a grande final e serão julgados pelo júri artístico composto por PK, Pocah, Lia Clark, Lara Silva e Elana Dara. A final, que acontece no dia 29 de junho, às 20h, durante a live Warner Pride no perfil da Warner Music Brasil no TikTok, revelará ao público a pessoa vencedora.

“Temos muito orgulho de promover, pelo quarto ano consecutivo, o Warner Pride. Queremos ajudar na luta pela igualdade e queremos muito celebrar com todes o mês da visibilidade LGBTQIA+”, disse Sergio Affonso, presidente da Warner Music Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -