- Publicidade -

William H. McRaven publica seu segundo livro pelo selo Academia

Publicado em:

William H. McRaven é um autor best-seller com mais de 100 mil exemplares do livro “Arrume a sua cama” vendidos no Brasil. Almirante na marinha dos Estados Unidos, McRaven serviu por 37 anos, sendo o comandante da operação que capturou Osama Bin Laden.

McRaven publica agora seu segundo livro, “O código do herói”, uma homenagem a todos os heróis reais e cotidianos que ele conheceu nos campos de batalha, nos hospitais, nas universidades e em todos os lugares por onde passou.

Se o Super-Homem não era real, então quem salvaria o mundo? Foi aos 8 anos, enquanto caminhava com o pai pela cidade de Nova York, que William H. McRaven aprendeu uma grande lição: os verdadeiros heróis, que salvam o mundo real, são grandes homens e mulheres que estão cotidianamente atuando para melhorar a vida das pessoas. São astronautas que se esforçam para chegar à Lua; médicos que criam vacinas para salvar milhões; líderes civis que marchavam pelos direitos dos que não tem representação, e muitos outros.

Durante seus anos de serviço, o almirante conheceu de perto o trabalho desses heróis. Aprendeu sobre humildade com o General Charles Duke, o homem mais jovem a caminhar na lua, aprendeu sobre compaixão com o ator Gary Sinise, que deixou sua marca ajudando soldados e suas famílias. Para cada aprendizado, McRaven dedicou um capítulo do livro, com o objetivo de mostrar que, assim como esses heróis, todos nós podemos desenvolver e consolidar virtudes que vão se tornar a base do nosso caráter.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -