- Publicidade -

Yokermesse 2021 live de Maiara & Maraisa e Fernando & Sorocaba

Publicado em:

A Yoki, sinônimo das festas juninas em todo o país, prepara a Yokermesse 2021 com uma live que trará música em dobro para animar os festejos de São João. As duplas Maiara & Maraisa e Fernando & Sorocaba vão comandar o show on-line, que acontece no dia 26 de junho, sábado, a partir das 18 horas, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da dupla Maiara & Maraisa no Youtube.

Os sertanejos prometem garantir entretenimento em dobro aos brasileiros com um repertório especial de hits e clássicos de suas carreiras, além disso,o típico cenário junino fará com que todos aproveitem a sua quermesse em casa. O evento on-line ainda promete surpresas com o casamento caipira de Maiara e Fernando que está prometido para acontecer durante a live.

Com o tema “Yokermesse em Dobro”, a plataforma, criada em 2020 em parceria com a agência FCB Brasil, tem o objetivo de levar as tradições juninas para dentro de casa. A iniciativa presta um serviço aos consumidores, durante os meses de maio a julho, com diversos conteúdos – receitas, brincadeiras e decoração típica – que ajudam a preparar as festas juninas em casa. As dicas estão nas redes sociais oficiais de Yoki (@yoki.brasil) e nos perfis dos influenciadores envolvidos na campanha este ano.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -