- Publicidade -

Zé Renato e Paulo Rafael se encontraram em “Banquete de Signos”

Publicado em:

A voz inconfundível de Zé Renato e a guitarra intensa de Paulo Rafael finalmente se encontraram em “Banquete de Signos”, a música de Zé Ramalho a ganha uma releitura sofisticada produzida por esses dois grandes nomes da MPB. Musica já está em todas as plataformas digitais.

Os encontros remotos de Zé Renato e Paulo Rafael para compor e tocar “Banquete de Signos” deram origem ao videoclipe que acompanha a faixa, dirigido e editado por João Filipecki. As imagens dos músicos tocando separados pela pandemia contrastam com a união da dupla em torno da música.

“Esse é um clássico do Zé Ramalho que eu não ouvia há muito tempo e me soou como uma música quase inédita, já que eu nunca havia tocado. Fui pensando nela já imaginando a participação do Paulinho, dando espaços para guitarra dele que é muito pessoal. Tivemos esse resultado: um encontro cheio de afeto e respeito mútuo”, conta Zé Renato.

“Zé Renato é um mestre em construir melodias para voz, ele é impressionante nisso. Nós construímos o arranjo à distância, tudo online, com um resultado extremamente positivo, muito bonito”, opina Paulo Rafael, que destaca a aprovação de Zé Ramalho para a releitura da dupla. “Ele é muito cuidadoso com sua obra e ter aceito a nossa versão já foi um grande presente”, diz.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -