- Publicidade -

22ª edição do Festival #ZiriguidumEmCasa celebra Alceu Valença

Publicado em:

A 22ª edição do Festival #ZiriguidumEmCasa comemora os 75 anos de Alceu Valença, que fez aniversário no dia 1º de julho. O festival vai ao ar nesse sábado, 31 de julho, às 20h  no Youtube.

Como de costume, Claudio Lins abre a noite com o pianista Heberth Souza e recebe um time variado de artistas como Adriana B, Cassio Tucunduva, Charles Theone, Danilo Mesquita, Felipe Alcântara, Geraldo Azevedo, Heberth Azzul, João Cavalcanti, Juba, Julio Moura , Khalil, Lia Sophia, Lúcia Menezes, Nico Rezende, Priscila Gama e Marcelo Cabral de Mello, Sargaço Night Club e Zé Barbosa e Leo Lira. Todos vão interpretar canções de diversas fases da carreira de Alceu.

O festival #ZiriguidumEmCasa foi pioneiro na preocupação de buscar uma remuneração para os artistas, abrindo uma conta para colaborações espontâneas do público durante as lives. Por sugestão do artista homenageado, metade da verba arrecada será destinada ao Retiro dos Artistas. Como de costume a outra metade será dividida entre os artistas que participam do festival e a produção. As doações voluntárias podem ser feitas através do QR Code que vai estar no vídeo durante a exibição dos artistas.

O Festival já apresentou nomes como Leila Pinheiro, Baby do Brasil, Emanuelle Araújo, Biquíni Cavadão, Marcos Valle, George Israel, Benito di Paula, Pedro Luis, Roberta Campos, Roberta Sá, Zé Renato, Pedro Luis e Isabella Taviani. Artistas como Ivan Lins, Joyce Moreno, Lucinha Lins e Jane Duboc estrearam no formato live no festival que também se esforça em descobrir e valorizar novos nomes.

#ZiriguidumEmCasa está entre os finalistas em duas categorias do Prêmio Profissionais da Música: Festival de Música Independente e Festival de Música Online.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -