- Publicidade -

7° Festival Midrash de Teatro acontece de 18 a 29 de julho

Publicado em:

A 7° Festival Midrash de Teatro de Teatro será on-line. de 18 a 29 de julho. Nesta edição do festival, buscamos refletir através de múltiplas experimentações materializadas em performances audiovisuais, peças-filme, ações transmitidas ao vivo, peças sonoras, aberturas de processos de criação, versões virtuais de peças teatrais e uma série de encontros e conversas entre artistas e público.

A programação conta com obras de várias regiões do Brasil, além de um convidado internacional, apresentando diversidade de linguagens, lugares sociais e modos de existência.

Neste ano, o evento acontece com possibilidade de contribuição voluntária por parte do público, com renda destinada inteiramente para as respectivas produções dos espetáculos. Aliás, após cada uma das apresentações, os espectadores poderão participar de um bate-papo, ao vivo, com atores e demais envolvidos na peças.

O 7° Festival Midrash de Teatro selecionou 20 espetáculos que buscam estimular a reflexão através de múltiplas experimentações materializadas em performances audiovisuais, peças-filme, ações transmitidas ao vivo, peças sonoras, aberturas de processos de criação, versões virtuais de peças teatrais e muito mais.

A programação conta com obras de várias regiões do país, além de um convidado internacional, apresentando diversidade de linguagens, lugares sociais e modos de existência, com destaque para os espetáculos “Galileu e eu – a arte da dúvida”, com Denise Fraga, “E L E T R O V E N T O”, uma ação de Eleonora Fabião e colaboradores, além de “Como os ciganos fazem as malas”, com o Grupo Galpão. Garanta seu ingresso na Sympla!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -