- Publicidade -

8ª edição de “Todos os Gêneros: Mostra de Arte e Diversidade”

Publicado em:

A 8ª edição de “Todos os Gêneros: Mostra de Arte e Diversidade” acontece de 4 a 13 de Agosto acontece totalmente virtual e, desta vez, refletindo sobre corpos divergentes, gênero e sexualidade em conversas, shows, performances, filme e oficina.

Aliás,, a 8ª edição de “Todos os Gêneros: Mostra de Arte e Diversidade” conta tanto com uma programação fixa, com trabalhos disponíveis durante todo esse período no site do Itaú Cultural, quanto com atividades em apresentações únicas, com reserva de ingressos.

A programação conta, com Jup do Bairro, com a exibição do vídeo do EP “Corpo Sem Juízo” (2020), premiado trabalho de estreia da carreira solo da cantora, e que apresenta Rap, Funk, Rock, música eletrônica e indie, provocando questionamentos sobre corporalidades. A cantora travesti pernambucana Aivan, de 55 anos, lança EP de seu segundo CD, “Anônima”, estreado depois de quase 30 anos do primeiro.

Além disso, tem também as performances de Lee Brandão, primeira Drag queen PCD (Pessoa Com Deficiência) do Distrito Federal, e Leandrinha Du Art, midiativista, escritora, que nos últimos anos se tornou o rosto referência nas pautas sexualidade e gênero para pessoas com deficiência e LGBTs, e que participa da prosa de abertura.

Por fim, a Cia Fundo Mundo, companhia circense formada exclusivamente por pessoas transgêneras, travestis e não-binárias, apresenta um espetáculo que aborda temáticas do universo da transgeneridade de forma ácida, provocativa e carregada de humor, em números de acrobacias aéreas, bambolê, malabarismo, palhaçaria e poesia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -