- Publicidade -

After – Depois do Desencontro ganha trailer sensual

Publicado em:

O filme  After – Depois do Desencontro acaba de ganhar trailer  cheio de romance, sensualidade e conflitos. O vídeo traz uma prévia do que se pode esperar do relacionamento entre Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin) no terceiro filme da franquia, que conta com a direção de Castille Landon.

Além disso, para deixar o lançamento de After – Depois do Desencontro ainda mais especial, a Diamond Films promove uma ação para que os fãs escolham qual será o pôster do filme. Uma votação entre três opções de cartazes acontecerá durante 24h, a partir das 12h30 de hoje, no perfil da Diamond Films Brasil no Instagram da Diamonds Film. O resultado será divulgado amanhã, 16 de julho.

Baseado na série de livros “After”, de Anna Todd, o terceiro filme da franquia, mostra Tessa (Josephine Langford) iniciando um novo e emocionante capítulo de sua vida em Seattle. Mas enquanto ela se prepara para se mudar para Seattle para trabalhar no emprego dos seus sonhos, o ciúme e o comportamento imprevisível de Hardin (Hero Fiennes Tiffin) ameaçam o relacionamento dos dois. Aliás, a situação fica mais complicada quando o pai de Tessa retorna, e revelações chocantes sobre a família de Hardin vêm à tona.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -