- Publicidade -

“Álbum Laranja”: Detonautas lança nova crônica em formato de música

Publicado em:

Álbum LaranjaO Detonautas Roque Clube lança uma nova crônica do que acontece no Brasil em “Álbum Laranja”,  que, aliás, chega com capa toda em laranja, numa alusão clara a LPs clássicos da história do Rock, como o álbum branco dos Beatles ou o álbum preto do Metallica.

Como uma banda de Rock que faz o seu contundente papel crítico há tempos, o Detonautas Roque Clube vem se posicionando com suas canções, seja com temática social ou política.

‘Carta ao futuro’ é um exemplo claro. Seu videoclipe é uma animação que conta, de maneira lúdica, o sentimento dos brasileiros diante do obscurantismo negacionista que tomou conta do país. Já ‘Micheque’ chega com tom bem humorado e faz contundente sátira sobre o episódio do envolvimento de Michelle Bolsonaro com os R$ 89 mil em cheques depositados por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama.

Como, felizmente, nem tudo são trevas também há espaço para o otimismo com ‘Fica bem’ e ‘Clareiras’, com uma pegada pra cima, com a esperança de uma mundo melhor, com mais liberdade.

Enfim, o “Álbum Laranja” procura mostrar o turbilhão ao qual o povo brasileiro está sendo submetido há algum tempo com contundência, humor e uma pitada de otimismo. Tudo isso ao som do rock vigoroso dos Detonautas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -