Alok lança ao lado do DJ Mojjo uma nova versão do single “Love Love” do trio de MPB Gilsons, formado por: José Gil, Francisco Gil, e João Gil . A música já está disponível em todas as plataformas de streaming.

” Estou, surpreendentemente, muito feliz com essa união entre eu, meu amigo Mojjo e o trio Gilsons que vem na nova geração da MPB e que já deixam seus nomes registrados pelo incrível trabalho que fazem. “Love Love” é uma versão tão incrível quanto a música original, e tenho certeza que vocês irão curtir muito”, disse Alok.

“É, certamente, uma honra enorme para a gente dos Gilsons lançar este remix. Uma música que a gente tem um carinho enorme do nosso trabalho com um expoente da música eletrônica como Alok, um cara que leva a música eletrônica para o mundo, e que abre portas para a música eletrônica. Muito feliz com esta junção de estilos”, disse José Gil.

“Para a gente é uma alegria nossa música ganhando texturas e dimensões novas, é uma parceria que se estende agora num segundo momento. Já tínhamos feito um remix como Mojjo, e agora com Alok esquentou mais ainda a música. Para a gente é uma alegria danada. Só temos a agradecer estes dois artistas por dar um movimento novo para a música, que segue ganhando vida”, disse Francisco Gil.

“Conseguimos trazer pra música eletrônica um pouco mais de brasilidade. Love love tem um ar de mistério na melodia e ao mesmo tempo transmite paz. Deixamos a música mais dançante do que ela já era. E o resultado foi só love”, complementou Mojjo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here