- Publicidade -

Amazon Prime Video anuncia painel na Comic-Con@Home

Publicado em:

A Amazon Prime Video anunciou painel na Comic-Con@Home para o dia 23 de julho, incluindo elenco e produtores das séries “A Roda do Tempo e “Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado”.

O painel na Comic-Con@Home contará com o diretor-chefe Hideaki Anno, do filme EVANGELION: 3.0 + 1.01 THRICE UPON A TIME; os showrunners Rafe Judkins ( A Roda do Tempo), Nico Entel ( S.O.Z.); Sara Goodman ( Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado) e o elenco e diretores Beth Riesgraf e Noah Wyle ( Leverage: Redemption).

O apresentador Tim Kash conduzirá entrevistas individuais com cada painelista, discutindo sobre as produções e que contarão também com anúncios exclusivos para cada uma delas. O painel será transmitido no canal oficial da SDCC no YouTube a partir das 15h (horário de Brasília) na sexta-feira, 23 de julho.

O evento contará com nomes importantes de algumas das produções que chegarão em breve no Prime Video. Estão confirmados o diretor-chefe Hideaki Anno, de EVANGELION: 3.0 + 1.01 THRICE UPON A TIME; os showrunners Rafe Judkins, de A Roda do Tempo; Nico Entel, de S.O.Z.; Sara Goodman, de Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado; e os diretores Beth Riesgraf e Noah Wyle junto com o elenco de Leverage: Redemption .

* O painel começará às 15h BRT na sexta-feira, 23 de julho.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -