- Publicidade -

Ana Cañas faz pocket show no programa FARO, na Nova Brasil FM

Publicado em:

O Programa FARO, transmitido na rádio Nova Brasil FM promove pocket show, ao vivo, com a cantora e compositora Ana Cañas, no dia 05 de Agosto. Apresentado pela jornalista e pesquisadora musical Fabiane Pereira, a atração é transmitida na Nova Brasil FM, toda quinta, às 22h.

Estreando a configuração no “novo normal”, a cantora e compositora Ana Cañas estará nos estúdios da rádio, em São Paulo, falando sobre seu recente lançamento, um disco em tributo a Blechior.

Ana será entrevistada pela Fabi e cantará algumas canções do seu repertório. A artista fez sua estreia no mercado fonográfico em 2007 com o álbum ‘Amor e Caos’. Em 2009 lançou seu segundo álbum, ‘Hein?’ e no mesmo ano, gravou com Nando Reis a música ‘Pra Você̂ Guardei o Amor’, dueto que se tornou um grande sucesso nacional.

Em 2012, colocou na rua o álbum ‘Volta’ que acabou se transformando no show e DVD ‘Coração Inevitável’, com a direção de Ney Matogrosso. Em 2015, lançou seu quarto álbum de estúdio e o primeiro totalmente autoral, ‘Tô Na Vida’. ‘Todxs’ veio em 2019 e durante a pandemia, a artista gravou um álbum inteiramente dedicado à obra de Belchior que será lançado em setembro deste ano.

Um dos principais espaços dedicados à atual produção musical brasileira propõe um olhar mais atento às novidades da música brasileira e apresentar aos ouvintes a atual produção contemporânea são as proposta seguidas pelo programa FARO há 13 anos.

“A essência do rádio é o ao vivo. Estou feliz em voltar a apresentar, após 1 ano e meio, um programa ao vivo, com uma artista que eu admiro muitíssimo. O rádio é um dos principais veículos de comunicação do país, ele chega em lugares que, muitas vezes, nem a internet nem a TV chegam. É fundamental que o rádio abrace a nova produção musical contemporânea e o FARO faz esse papel de conectar sonoridades e lugares diferentes”, destaca Fabiane Pereira.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -