- Publicidade -

ArtHouse e Canal Brasil promovem pré-estreia gratuita de PIEDADE

Publicado em:

No domingo, 1º de agosto, no YouTube do Canal Brasil o diretor e os atores Matheus Nachtergaele, Mariana Ruggiero e Denise Weinberg de PIEDADE estarão virtualmente reunidos às 19h, para uma live que terá mediação do crítico Pedro Butcher.

Evento dá acesso gratuito para 200 pessoas assistirem ao filme, por 24 horas, a partir das 19h do dia 31 de julho. Faça a sua inscrição.

PIEDADE, foi filmado no Porto Suape e Reserva do Paiva, em Pernambuco, é um drama familiar com roteiro de Hilton Lacerda, Anna Francisco e Dillner Gomes. O filme tem direção de fotografia de Marcelo Durst, trilha sonora de Jorge Du Peixe, montagem de Karen Harley, produção de Marcello Ludwig Maia e distribuição da ArtHouse.

Em PIEDADE, Fernanda Montenegro é Dona Carminha, a matriarca que está à frente do Bar Paraíso do Mar, estabelecimento praiano construído por seu falecido marido. Moram com ela seu filho Omar (Irandhir Santos) e seu neto Ramsés (Francisco Assis), filho da caçula Fátima (Mariana Ruggiero), que trabalha e reside do outro lado da cidade. A chegada de Aurélio (Mateus Nachtergaele), executivo de uma empresa petrolífera, afeta a harmonia da família e traz revelações que a relacionam a Sandro (Cauã Reymond) e seu filho Marlon (Gabriel Leone).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -