- Publicidade -

As Branquelas 2 contará com Paris Hilton e sua irmã

Publicado em:

A tão sonhada sequencia de As Branquelas parece que será produzida! Quase 20 anos depois de seu lançamento, Marlon Wayans, que protagoniza o filme ao lado do seu irmão Shawn, revelou, surpreendentemente, que a grande inspiração para a criação de Brittany e Tiffany Wilson foi Paris Hilton e sua irmã. Agora, de acordo com uma publicação do Page Six, as duas confirmaram que vão aparecer na sequência da comédia de 2004.

“Quando eu vi Marlon na semana passada, ele realmente perguntou ‘Você e sua irmã estariam interessadas em fazer uma participação especial na parte 2?’, e eu disse, ‘Sim, 100%, seria muito divertido “, contou Paris. Nicky concordou, dizendo: “Isso seria muito engraçado.”

As irmãs Hilton disseram também que estão dispostas a “zombar” de si mesmas na sequencia de As Branquelas, e que, aliás, não importa o papel que Marlon e Shawn desenvolvam para elas no filme.

“Não estou pensando no que gostaria de fazer no filme, eles sabem exatamente o que estão fazendo”, afirmou Paris. Já Nicky parece estar animada para participar do projeto, “Não tenho nenhuma ideia pessoal para nossa participação especial na Parte 2, mas vou deixar para os profissionais”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -