- Publicidade -

AURORA retorna hoje com um novo single, “Cure For Me”

Publicado em:

A cantora norueguesa AURORA retorna hoje com um novo single, “Cure For Me”, pela Universal Music Brasil. A faixa estreia no Apple Music 1, às 13 horas (horário de Brasília), junto com uma entrevista com Zane Lowe.

AURORA também será destaque como a capa global do New Music Daily. Escrita na Austrália pela cantora Pop, a música é sobre se libertar da vergonha e excluir os céticos. A faixa empoderada e otimista começa com a marca característica de AURORA, seus vocais suaves, mas crescentes, e se desenvolve para um refrão sombrio e caótico.

Dirigido pela própria cantora e pela Fill In Productions, o vídeo oficial estreia amanhã no YouTube, às 14 horas (horário de Brasília).

Sobre “Cure For Me”, AURORA explicou, “Às vezes, sinto que o mundo inteiro está tentando te convencer de que algo está errado com você. E, infelizmente, muitas vezes as pessoas acreditam que isso seja verdade. É muito assustador como é fácil alguém te convencer de que você está errado. Ou que você é excessivamente emocional, ou estranho demais, ou não é bom o suficiente. E eu acho que é hora de bloquearmos essas vozes. Porque de jeito nenhum ninguém deve te convencer de que você não é digno por causa da sua aparência ou seu modo de agir, ou no que você acredita ou ama. Devíamos ter permissão para sermos humanos. E nós não precisamos de uma cura para isso”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -