- Publicidade -

Bob Wolfenson lança campanha de vendas do livro “DESNORTE”

Publicado em:

O fotógrafo Bob Wolfenson lança campanha de vendas do seu novo livro “DESNORTE”, que conta com retratos, fotos de moda, polaroides, imagens extraídas de livros/exposições, fotos de viagens, anotações fotográficas, álbuns de família e nus femininos para celebrar os 50 anos de sua carreira.

Ao longo desse tempo, Bob Wolfenson fotografou ícones nacionais e também mundiais. Nomes como Caetano Veloso, Sônia Braga, Anitta, Rita Lee, entre outros figuram entre os que já foram clicados por suas lentes. São registros, imagens e trabalhos que ajudaram a formar o ideário cultural brasileiro dentro da moda e das artes.

Sobre o lançamento, o fotógrafo disse, A ideia de fazer um livro que comemorasse a passagem dos meus 50 anos de carreira surgiu no final de 2019. Entre muitas idas e vindas, adiamentos, falta de matéria prima e, o pior de tudo, a pandemia, consegui lançá-lo agora em 2021. Claro que, um livro celebrando uma trajetória, certamente, tão longa e diversa como a minha foi de difícil organização. O que pôr, o que escolher, como fazer, qual o formato? Enfim, todas estas questões foram crescendo e se apresentando ao tempo da própria edição.”

Os livros podem ser adquiridos no site da Kickante de acordo com cada pacote de recompensas, os valores vão de R$280 a R$5600.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -