- Publicidade -

Bondinho do Pão de Açúcar celebra Inverno com experiências especiais

Publicado em:

Foto: Rafael Duarte

Em comemoração ao Inverno, o Bondinho Pão de Açúcar preparou a ‘Estação Inverno Maravilha’, uma série de experiências especiais entre os dias 10 de julho e 08 de agosto. A iniciativa tem como intuito proporcionar vivências únicas para cariocas e turistas durante a época de temperaturas mais amenas na cidade.

Entre as opções oferecidas estão atividades infantis com o Circo Macaco Prego, com temáticas diferentes a cada semana. Em 13 e 14/07 será o Rock, com uma homenagem ao estilo musical; nos dias 20 e 21/07, as celebrações juninas; já em 27 e 28/07 o tema será sustentabilidade e o Dia Mundial da Conservação da Natureza, que visa conscientizar a sociedade sobre a importância de preservar e conservar os recursos naturais. Finalmente, os dias 03 e 04/08 abordarão a temática de esportes.

As atividades infantis serão gratuitas para os visitantes do parque e acontecerão sempre às terças e quartas-feiras, às 11h, 11h30, 14h, 14h30, 15h e 15h30, no Anfiteatro, e com limitação da capacidade, distanciamento e álcool em gel à disposição. Será realizada higienização no local entre as sessões e será necessário realizar inscrição no local para participação.

Além do infantil, o grande público também poderá curtir experiências gastronômicas na ‘Estação Inverno Maravilha’. As lojas, bares e restaurantes localizados no parque vão trazer produto, drinks e pratos especiais para os visitantes, como o Fondue de Chocolate com frutas na República da Fruta.

Além disso , os cariocas e moradores do Rio e Grande Rio podem ainda aproveitar a promoção ‘Carioca Maravilha’, que concede 50% de desconto no bilhete do Bondinho Pão de Açúcar, mediante apresentação de documento comprobatório na visita.

“Nós temos paixão por encantar! Por isso, preparamos ações especiais para os cariocas e turistas celebrarem o melhor do inverno aqui no Bondinho Pão de Açúcar. Queremos, certamente, proporcionar experiências inesquecíveis com as paisagens e vistas mais exuberantes do Rio como cenário”, destaca Sandro Fernandes, CEO do Bondinho Pão de Açúcar.

Ele completa, “Também convidamos os visitantes a participarem de uma causa social importante, que é a arrecadação de roupas e agasalhos para serem doados a famílias em situação de vulnerabilidade social “.

Para “Estação Inverno Maravilha”, o Bondinho também será um ponto de recebimento de doações de agasalhos, cobertores e roupas de inverno, em parceria com o Movimento Cobrindo Vidas, que realiza o trabalho de distribuição e doação de comida e agasalho para moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -