- Publicidade -

Boris Casoy concede entrevista para o ‘Conversa com Bial’

Publicado em:

Com 80 anos de vida e mais de 60 de carreira, o jornalista Boris Casoy concede entrevista para o ‘Conversa com Bial’ nesta segunda-feira, dia 19, em um papo franco  sobre a sua trajetória no jornalismo, desde a rádio até a Internet, sua atividade atual, relembrando a repercussão de seus famosos bordões e principais debates políticos.

Sob uma ótica pessoal, Boris Casoy também reflete a respeito de momentos marcantes da história contemporânea brasileira e faz uma análise de suas escolhas passadas, com base na experiência de hoje.

Além disso, nos próximos dias, o ‘Conversa com Bial’ celebra as quase seis décadas da trajetória profissional de Sérgio Mamberti, ator, diretor, dramaturgo e gestor cultural. O programa também traz entrevista com a skatista Letícia Bufoni e o jogador de vôlei de praia Alison ‘Mamute’ para celebrar a diversidades dos Jogos Olímpicos de Tóquio, além do escritor Laurentino Gomes e o diretor Jefferson De, que contam sobre suas obras ‘Escravidão’ e ‘Doutor Gama’.

Para a transmissão dos Jogos Olímpicos, a TV Globo fará alterações em sua programação entre os dias 23 de julho e 8 de agosto. As mudanças são previsões e podem sofrer alteração de acordo com o desenvolvimento da competição; o desempenho de atletas e equipes brasileiras nas disputas. O ‘Conversa com Bial’ volta à programação no dia 9 de agosto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -