- Publicidade -

Boxx Botafogo apresenta o melhor da musica nacional e internacional

Publicado em:

O Boxx Botafogo vai apresentar uma série de shows e eventos até o final do ano para garantir que a experiência no local seja ainda mais especial. Sempre às sextas-feiras e sábados, a partir das 20h, todos os visitantes poderão reviver bons momentos cantando o melhor da música brasileira e internacional. As apresentações serão sempre tributos a diversas bandas famosas do cenário nacional e internacional.

Na próxima sexta-feira, dia 23, é dia de tributo ao Rolling Stones com Artur Cardoso e Giovanni Sacchetti, que apresentam uma homenagem ao rock inglês, com grandes sucessos da banda, como “Satisfaction” (1965) e “Start me Up” (1981). Na sequência, dia 24, o rock continua com o tributo aos Beatles com os Beatlemaníacos. Nesse momento, sucessos como “Hey Jude” (1968), “Don’t Let me Down” (1970) e muito mais vão preencher o ambiente.

A última semana do mês na Boxx Botafogo está repleta de bons pedidos. No dia 30, o Trio Sina inicia a edição especial de festa julina com as canções tradicionais, será o momento de pegar seu par e entrar no ritmo da dança. Já no dia 31 de julho, em específico, as cantigas cedem espaço ao som das canções da dupla Renato Turíbio e Marco Moura que vão fazer um tributo à Legião Urbana com todas as músicas que marcaram inícios e términos de relacionamentos desde 1982. Contudo, até o dia 01 de agosto ainda será possível aproveitar todas as comidas típicas de festa julina e brincadeiras em todo o Boxx.

Para que ninguém fique sem a oportunidade de curtir o momento, no dia 15 de agosto é a vez do grupo “Canta Canta Minha Gente” composto por netos do Martinho da Vila e faz uma homenagem ao mesmo. Essa é a oportunidade de reunir a família e amigos. Já no dia 28 é a vez do tributo ao Guns N’ Roses com Dust ‘N’Bones.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -