- Publicidade -

Camilo e Shawn Mendes se uniram para lançar “KESI (Remix)”

Publicado em:

Camilo e Shawn Mendes lançam “KESI (Remix)”, que já está disponível em todas as plataformas de streaming. Aliás, o lançamento chega no momento em que Camilo embarca em sua turnê global, “Mis Manos Tour”, que inclui 16 datas com ingressos esgotados nos Estados Unidos e em Porto Rico.

Enraizado em uma Champeta tradicional, gênero originário da costa da Colômbia, “KESI” combina ritmos afro-caribenhos com o estilo de Camilo. Além disso, o remix combina inglês e espanhol com vocais de ambos os artistas.

Camilo revelou que “KESI” é uma das suas canções favoritas do repertório, acrescentando, “Nunca pensei em fazer um remix até Shawn Mendes, um dos meus artistas favoritos, mencionar isso para mim. Sendo um grande fã de sua música, a pura ideia de o ouvir cantando em espanhol é algo que me deixou, certamente, animado. O fato dele ter decidido cantar neste idioma pela primeira vez em sua carreira em uma música comigo é uma das maiores honrarias que já tive em minha carreira como artista”.

 Ecoando o sentimento de Camilo, Shawn Mendes afirmou, “Minha parte favorita de trabalhar com Camilo é apenas estar perto dele, sua energia é contagiante e bonita. Quando nos conhecemos, houve um clique imediato, e acho que ficou muito mais fácil trabalhar com alguém, uma vez que parece que você é amigo dessa pessoa. Você fica muito mais animado com o lançamento”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -