- Publicidade -

“Casa de Inverno Shoptime” estreia no Shoptime

Publicado em:

O Shoptime estreia neste sábado, dia 17, às 19h, seu novo programa especial, a “Casa de Inverno Shoptime”. Preparada especialmente para o clima aconchegante do friozinho desta estação, a programação, aliás, conta com uma live de lançamento, que será conduzida pelo apresentador Davi Lopes e terá como convidados o cantor Wesley Safadão e sua esposa Thyane Dantas. Além disso, o programa também terá outros episódios com a apresentação da Renata Pitanga.

Ao longo de toda a programação da “Casa de Inverno Shoptime”, Wesley Safadão e sua esposa participarão de muitas brincadeiras e desafios divertidos, contarão curiosidades da vida do casal e trarão muita música para seus fãs e clientes da marca. Além disso, a marca vai oferecer desconto de até 50% em produtos para deixar a casa mais quentinha e até 20% de cashback, ou seja, parte do dinheiro de volta, em pagamentos feitos com o super app Ame Digital.

Gravada em uma locação na Gávea, no Rio de Janeiro, o primeiro programa trará dicas e promoções para deixar o quarto ainda mais aconchegante nesta estação. Já os outros dois episódios, que serão ambientados na cozinha, serão apresentados pela Renata Pitanga e também contarão com a participação do youtuber Diego Assalve, do “Receitas de Pai”, que gravará ainda conteúdos para as suas redes sociais.

A programação também terá produção de conteúdo para o canal do Youtube da marca, com a chef Izabel Alvares, e para o programa Chef em Casa, da TV Shoptime, com a apresentadora Flávia Bonato.

A live de lançamento será transmitida pelo canal do Wesley Safadão e do Shoptime , no YouTube, e também na TV Shoptime a partir das 19h deste sábado, dia 17. A transmissão será recheada de sucessos da carreira do cantor. “Casa de Inverno Shoptime” vão ao ar nos sábados seguintes, 24, 31/07 e 07/08, às 19h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -