- Publicidade -

“Chegou Quem Faltava”: Show do Charlie Brown Jr chega ao streaming

Publicado em:

Dando sequência ao lançamento dos conteúdos em áudio e vídeo do show, inédito nas plataformas digitais, “Chegou Quem Faltava”, do Charlie Brown Jr, chega, nesta terça-feira (13), Dia Mundial do Rock, aos aplicativos de música o show gravado no antigo Citibank Hall, em São Paulo, no dia 19 de março de 2011.

Os conteúdos extraídos desta memorável noite trazem a formação vencedora do Grammy Latino de melhor disco de Rock brasileiro, com Chorão, Thiago Castanho (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Bruno Graveto (bateria) em um momento de união comovente com seu público.

Lançado em fases, desde o primeiro single “Só os Loucos Sabem”, passando pelos volumes 1 e 2, “Chegou Quem Faltava” agora tem o material completo disponível nas plataformas digitais. O projeto, que já acumula mais de 11,6 milhões de streams, contará, ainda, com uma versão especial, a ser lançada no dia 30 de julho.

Ainda em ritmo de celebração do Dia Mundial do Rock, o Charlie Brown Jr preparou duas dinâmicas on-line para os fãs no YouTube, às 17h a banda, Xande (filho do Chorão) e Egypcio (vocalista convidado) farão uma live sobre o projeto “Chegou Quem Faltava”, contando a expectativa dos fãs com este lançamento e a importância da banda na cena do Rock nacional. Aliás, a live será apresentada pela fã da banda e YouTuber Foquinha, que vai mediar a interação com o público, fazendo as perguntas ao vivo para os participantes. Além disso, às 18h, o show completo será transmitido ao vivo, também no canal da banda no YouTube.

Para completar a agenda de ações especiais, também haverá uma live no perfil da banda no TikTok (@charliebrownjr). Às 17h45h desta terça, os fãs poderão acessar o perfil da banda na plataforma para assistir à exibição de um ensaio inédito – quando se preparavam para a apresentação que deu origem ao “Chegou Quem Faltava” – seguido do show completo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -