- Publicidade -

Churrasqueto Lareira Original comemora seus 50 anos de história

Publicado em:

No sábado, 31, o Churrasqueto Lareira Original comemora seus 50 anos de história. A casa, que já se tornou um patrimônio cultural da Tijuca, celebra seu aniversário, em grande estilo, com um almoço com muito Jazz, apresentado pelo músico Ronaldo Martins, a partir das 13h.

A atração musical é uma forma de presentear os frequentadores, marcando este momento, que mesmo na pandemia, não pode deixar de ser lembrado. Com muitas histórias para contar, o local faz parte da memória da cidade, oferecendo o melhor da gastronomia brasileira.

Na ocasião, os participantes receberão um mimo para eternizar o seu momento no Lareira, levando para casa uma foto impressa. A casa ainda preparou um concurso cultural em seu Instagram, onde convida os clientes a contar sua história com o Churrasqueto Lareira Original, e a mais curtida, ganhará um almoço.

O Churrasqueto Lareira Original foi reformado recentemente, e possui espaçamento indicado pelo Ministério de Saúde, e ainda possui divisórias entre as mesas. A casa reforça que tem praticado todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

O Churrasqueto Lareira Original fica na rua Major Ávila, 185, loja A Tijuca – ao lado da Caixa Econômica. Mais informações: 21 3561-9869| 2264-5635.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -