- Publicidade -

Cinelist Aniversariantes do Mês, em agosto, no Telecine

Publicado em:

Robert De Niro e Viola Davis estão entre os aniversariantes do mês.

Para comemorar o aniversário de algumas personalidades do cinema nascidas em agosto e apreciar grandes filmes de suas carreiras, o time de cinéfilos do Telecine preparou a cinelist Aniversariantes do Mês, disponível na plataforma do hub de cinema.

Anna Kendrick é a aniversariante do dia 09 de agosto. A atriz pode ser vista em Amor Sem Escalas, filme indicado a seis Oscars, incluindo o de Melhor Filme. Na comédia dramática, sua personagem Natalie Keener é contratada para desenvolver um método para demitir as pessoas por videoconferência. Já Ryan Bingham (George Clooney) viaja para demitir pessoas. Os dois passam a viajar juntos para Ryan mostrar a realidade do seu trabalho e convencê-la que o novo método é um erro. Anna Kendrick também empresta sua voz para a personagem Poppy nos dois filmes da franquia Trolls .

Quem completa mais um ciclo de vida no dia 11 de agosto é Viola Davis que está em Um Limite Entre Nós, filme que lhe rendeu o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante. No longa, Troy Maxson (Denzel Washington) mora com a esposa Rose interpretada por Viola Davis e o filho mais novo. Ele leva uma vida frustrada por não ter se tornado jogador profissional de baseball, devido à cor de sua pele, e por causa disto não quer que o filho siga como atleta. A relação dos dois passa por conflitos após o jovem revelar que deseja se tornar jogador de futebol americano.

Robert De Niro é o homenageado do dia 17 de agosto. Em Touro Indomável, o astro ganhou o Oscar de Melhor Ator ao interpretar o boxeador Jake LaMotta, o “touro do Bronx”. Baseada em uma história real, a biografia narra a trajetória do esportista e o drama enfrentado em sua vida pessoal e com a família. Já no clássico O Poderoso Chefão 2, De Niro vive Vito Corleone, com o qual ganhou o Oscar de Melhor Ator.

Além disso, outras estrelas nascidas em agosto que podem ser encontrados na plataforma do Telecine: Charlize Theron (07/08); Dustin Hoffman (08/08); Chris Hemsworth (11/08); Jennifer Lawrence (15/08); Steve Carell (16/08); Sean Penn (17/08); Blake Lively (25/08); Chris Pine (26/08); Jack Black (28/08); Cameron Diaz (30/08) e Richard Gere (31/08).

Para assistir a cinelist completa com os filmes dos Aniversariantes do Mês, baixe o aplicativo ou acesse telecine.com.br e assine o serviço. Os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -