- Publicidade -

DAY retrata drama da geração em seu novo álbum “Bem-vindo ao Clube”

Publicado em:

“Bem-vindo ao Clube” conta com parceria com Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno.

Encabeçado pelo single “Clube dos Sonhos Frustrados”- composição de Day, Tiê Castro e Los Brasileiros, que além do áudio também apresenta clipe, “Bem-Vindo ao Clube” acompanha a jornada de alguém tentando entender os movimentos altos e baixos da vida, da vida como ela é. Assim, todas as 12 faixas trazem histórias vividas pela cantora antes e depois de se assumir LGBT, além dos novos sentimentos trazidos pela pandemia, sonhos e frustrações de diferentes momentos de sua vida.

Além de “Clube dos Sonhos Frustrados” que inspirou todo o álbum e inclusive seu nome, outra canção que promete se destacar é “Isso não é Amor” com Lucas Silveira, do Fresno, única parceria do projeto.

“ “Bem-vindo ao Clube” é sobre uma jovem sonhadora que é testada pela realidade ao seu redor e pelas suas autossabotagens. É sobre se frustrar, mas também sobre se manter em pé”, é assim que DAY apresenta seu mais novo álbum”, conta ela.

Além disso, a Vans apoia o lançamento do novo álbum e do clipe do single “Clube dos Sonhos Frustrados”, assim como homenageia um dos seus principais pilares de marca, mantendo o seu compromisso de apoiar e incentivar a expressão criativa através da música, arte, cultura de rua e é claro, os esportes de ação. Aliás, outra estrela da trama é estampa clássica e atemporal eternizada pela Vans, o icônico padrão quadriculado batizado de “Checkerboard”.

“Acho que talvez o álbum esteja um pouco mais pessimista do que eu gostaria, até porque, foi um álbum produzido em meio a uma pandemia sobre momentos caóticos que já passei em minha vida. Revivi antigas e vivi novas frustrações durante o processo e isso tornou tudo miuto mais intenso” , conta Day.

As novas sonoridades traduzem esses sentimentos controversos presentes nas canções. Com referências do POP, POP Punk, Punk Rock, Rock, Emocore, Trap e Rap, o álbum cria quase que um estilo musical próprio, se aproximando do que pode ser chamado de “POP Emo”.

“Eu só quero me conectar com o público. Pesquisas mostram que jovens brasileiros de 15 a 29 anos, maior parte dos meus fãs, se encontram mais tristes, pobres e preocupados, então espero que ouvindo essas músicas se sintam inspirados, amados, compreendidos, e que não se sintam sozinhos”, explica Day.

“Me redescubro todos os dias. Isso é o que tenho dentro de mim hoje, o que quero hoje, o que sinto que preciso fazer hoje. Tenho dificuldade de me aprisionar e de me limitar em qualquer sentido da vida, e musicalmente não seria diferente”, finaliza a cantora.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -