- Publicidade -

“Deu Ruim”: Receitas Nestlé lança reality show culinário

Publicado em:

Quem ai já não se aventurou na cozinha e “Deu Ruim”? Os resultados inesperados do preparo de receitas viraram o primeiro reality-show da Nestlé, que leva o nome de “Deu Ruim”. A ideia é justamente para fazer alusão às peripécias que acontecem durante as gravações. Serão 4 episódios em que os funcionários da companhia prepararão pratos com produtos Dois Frades Nestlé, em que serão julgados por Luke Lucas Fisher (do perfil Luke and cook), Davi Romão e Dani Choma.

Mas, é obvio que o momento “deu bom” será reconhecido! O campeão da temporada, que conseguir desenvolver a melhor receita a ser julgada pelos experts do programa ganhará um kit completo de produtos Nestlé, além do troféu “Deu Bom” para deixar a mostra em casa e poder contar o feito. Além disso, o participante que for consagrado também leva um kit Nestlé para casa, como prêmio por participar e se empenhar na batalha.

“Participar das webséries da Nestlé, especialmente da “Deu Ruim” foi enriquecedor para mim, pessoal e profissionalmente. Acredito que os participantes devam ter a mesma sensação. Saímos das gravações com conteúdo e experiências para levar para a vida toda”, comenta Dani Choma, influenciadora conhecida nas redes sociais pelo bordão “vou fazer!”, e jurada do programa.

A terceira temporada de “Deu Ruim” chegou no novo formato reality show, diferente das duas primeiras temporadas em que o apresentador e culinarista Luke visitava os convidados e os ensinava a corrigir suas receitas que deram ruim. A nova temporada vai ao ar a partir de 27 de julho e estará disponível no site da marca e também no  YouTube que leva o mesmo nome.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -