- Publicidade -

Diane Warren lança o primeiro single do disco “The Cave Sessions Vol. 1”

Publicado em:

Diane Warren lança “She’s Fire” , do disco “The Cave Sessions Vol. 1”! Álbum, que aliás,  trará composições de Warren nas vozes de artistas plurais. A primeira faixa revelada, junto de um lyric vídeo, é uma parceria com G-Eazy e Santana, pela BMG.

“Estou tão animada para que todos ouçam “She’s Fire”! Ter a oportunidade de trabalhar com Carlos Santana sempre foi um sonho meu. Eu também queria muito colaborar com G-Eazy e essa parecia ser a música perfeita para os dois fazerem juntos. Eu esperava que fosse ótimo, e ficou ainda melhor do que eu imaginava, pura energia”, conta ela.

“Diane Warren tem um dom incrível, com a capacidade de pintar um quadro e transportar o ouvinte a um lugar de emoção e paixão. Suas letras e arranjos fazem parte da base da música mundial e devem ser apreciados para sempre”, conta Carlos Santana.

“Foi uma experiência incrível trabalhar ao lado de Diane e Carlos, que são duas lendas da música. Diane realmente me levou para um próximo nível, vocalmente, durante todo o processo”, completa G-Eazy.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -