- Publicidade -

Diogo Nogueira estreia o show “Samba de Verão”, no Vivo Rio

Publicado em:

Diogo Nogueira gravou no fim do ano passado o projeto “Samba De Verão”, uma trilogia audiovisual com três álbuns, “Sol”, “Céu” e “Lua”, gravado numa balsa na Bahia da Guanabara com a vista privilegiada do Rio de Janeiro e a silhueta das montanhas da cidade ao fundo, lançados em pleno verão deste ano. Agora, ele transforma os três álbuns em show inédito no Vivo Rio.

Assim como costuma fazer em seus shows e fez na gravação deste projeto audiovisual, que teve a participação de cinco partideiros da nova geração do samba carioca, Diogo Nogueira abre mais uma vez espaço para a nova geração, agora apresentando nos shows de abertura duas importantes novas vozes femininas do samba: dia 23, sexta: Marina Iris, às 21h, e dia 24, sábado: Marcelle Motta, às 20h.

O show traz um repertório com músicas inéditas deste projeto que já se tornaram sucesso, como “Bota Pra Tocar Tim Maia” , que caiu no gosto do público, atingindo mais de um milhão de views em menos de um mês, além da recente parceria de Diogo e Moacyr Luz na música “Cadê?”. Aliás, também estará no show “Andança”, uma homenagem a Beth Carvalho.

Em ação inédita com a Rede Cine Experience, o show do dia 24 será exibido, ao vivo, no Cinesystem do Morumbi Town em São Paulo, apenas para o fã-clube do artista. Além disso, o show do dia 24 também terá transmissão pela plataforma Onstage, com ingressos populares.

SERVIÇO:
Show: “Samba de Verão”, Diogo Nogueira
Datas e horários: 23, sexta, às 22h, e 24 de julho, sábado, às 21h
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo – Rio de Janeiro/RJ)
Shows de abertura: dia 23, sexta: Marina Iris, às 21h, e dia 24, sábado: Marcelle Motta, às 20h.
Abertura dos portões: 20h, sexta, e 19h, no sábado
Vendas: no site do Vivo Rio  

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -