Do BemA do bem™️  lançará caixinhas da linha do bemzinho™️ ilustradas com os personagens mais amados dos filmes de animação da Pixar. A iniciativa nasce do desejo comum da marca e do estúdio em contribuir com o bem-estar da família, além de promover momentos de descontração para adultos e crianças deixando a rotina mais leve. Certamente, um feat perfeito para criar novas histórias, dentro e fora da caixinha!

A novidade da A do bem™️ chega em sete sabores, sem adição de açúcares e conservantes, no tamanho ideal para qualquer hora do dia, e cada um deles conta com um grande sucesso da Pixar: caju (Os Incríveis), goiaba (Carros), laranja (Toy Story), uva (Up – Altas Aventuras), água de coco (Procurando Nemo), manga (Monstros S.A.) e pêssego (Viva – A Vida é uma Festa).

O lançamento, do bem™️ preparou uma campanha que vai mostrar a vocação e paixão em contar histórias, nas redes sociais, com desafios divertidos com os personagens entrando na brincadeira, além de mídias OOH. Todas as ações têm o intuito de estimular a imaginação da família, gerando novas narrativas.

“Através das histórias, os nossos personagens conectam gerações e encantam pessoas de todas as idades. A nova campanha de do bemzinho™️ com Pixar reforça a nossa missão de levar a magia para todas as famílias brasileiras e incentivando um estilo de vida mais saudável”, comenta Richard Leon, Vice President, Consumer Products Games and Publishing, The Walt Disney Company Brasil.

Com uma divertida invasão dos personagens icônicos da Pixar ao universo das frutinhas das embalagens de do bemzinho™️, o filme da campanha faz uma interação entre os personagens para contar a novidade da nova turma que está chegando para estampar as embalagens.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here