- Publicidade -

“Dr. Death”, série com Joshua Jackson, será exibida na Starzplay

Publicado em:

A Starzplay anunciou hoje um acordo de licenciamento com a NBC Universal para a aguardada minissérie “Dr. Death”, que segue os eventos reais chocantes em torno de um cirurgião do Texas que ganhou o apelido por sua negligência grosseira contra mais de 30 pacientes entre 2012 e 2013. A plataforma exibirá a série exclusivamente na Bélgica, França, Itália, Holanda, Espanha, Reino Unido e América Latina, incluindo Brasil e México.

Baseada no podcast americano de sucesso da Wondery, “Dr. Death” conta a chocante história real do Dr. Christopher Duntsch (Joshua Jackson), um jovem neurocirurgião aparentemente brilhante com uma prática médica próspera, mas nem tudo é o que parece. Quando um número crescente de pacientes indefesos do Dr. Duntsch acabam mutilados permanentemente, dois colegas médicos, o neurocirurgião Robert Henderson (Alec Baldwin) e o cirurgião vascular Randall Kirby (Christian Slater), decidem parar o sociopata.

Ao falar sobre a série, a Vice-Presidente Executiva de Redes Digitais Internacionais da Starzplay, Superna Kalle disse, “O podcast da Wondery em que “Dr. Death” é baseado narrou uma história angustiante que capturou atenção recordista quando foi lançado em 2018. Não tenho dúvidas de que será igualmente cativante para o nosso público internacional mais amplo.”

“Dr. Death” é estrelada por Joshua Jackson como o personagem título, além de Alec Baldwin, Christian Slater, Carrie Preston e Anna Sophia Robb.

A série estreia em 12 de setembro exclusivamente na Bélgica, França, Itália, Holanda, Espanha, Reino Unido e América Latina,  além disso, fará sua estreia no festival Seriesmania em Lille, França, em 30 de agosto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -