Vencedor do Oscar 2021 de Melhor Filme Internacional, Druk – Mais Uma Rodada chega ao catálogo do Telecine no dia 5 de agosto. A produção dinamarquesa, vencedora do Oscar 2021, questiona o uso do álcool como fuga da vida monótona. longa traz uma discussão pertinente.

Druk: Mais Uma Rodada conta com direção de Thomas Vinterberg e Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Magnus Millang e Lars Ranthe no elenco. Filme acompanha quatro amigos que decidem testar a teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos com o teor certo de álcool no sangue.

No dia 12 de agosto, é a vez de Dias Melhores, produção de Hong-Kong que também concorreu ao Oscar de Melhor Filme Internacional, desembarcar no Telecine. Com direção de Derek Tsang, o drama acompanha a estudante Nian (Dongyu Zhou), que se concentra nas provas finais e no seu futuro acadêmico, e ainda tem que lidar com o bullying na escola e a ausência da mãe. Quando conhece o misterioso Xiao Bei (Jackson Yee), o jovem começa a protegê-la e uma amizade improvável surge entre eles.

A comédia brasileira Amigas de Sorte é uma das novidades do mês e chega à plataforma no dia 17 de agosto. Na trama, Arlete Salles, Rosi Campos e Susana Vieira vivem Nina, Rita e Nelita, três amigas que sonham em ficar ricas desde a juventude. Depois de anos jogando, elas finalmente ganham na loteria, mas decidem esconder o prêmio de seus maridos. O elenco ainda conta com Júlio Rocha, Klebber Toledo e Otávio Augusto.

Quo Vadis, Aida? que representou a Bósnia e Herzegovina na categoria de filme internacional no Oscar 2021, estreia no canal no dia 19 de agosto. O drama de Jasmila Zbanic acompanha a professora Aida Selmanagic, que trabalha como tradutora em uma missão da ONU na região de Srebrenica. Mas quando a pequena cidade é dominada pelos sérvios e toda a população busca abrigo no acampamento onde trabalha, ela fica no meio das negociações diplomáticas, enquanto tenta salvar o marido e os filhos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here