- Publicidade -

Eiyo Sushi chega ao Boxx Botafogo, combinando gastronomia e cultura

Publicado em:

 Com 6 anos no mercado carioca, o Eiyo Sushi chega em Botafogo, mais precisamente no Boxx Botafogo. A ideia do restaurante foi inspirada em São Paulo, cidade onde o sócio Rafael Figueiroa buscou sabores originais em suas raízes. Em vista disso, a proposta é derrubar a ideia de existência do “combinado perfeito”.

No local, os clientes têm a possibilidade de montar o combinado com as suas peças favoritas, tornando cada experiência gastronômica única. É justamente com esse know how que o restaurante inaugura filial no Boxx Botafogo no dia 30 de julho.

“A equipe do Eiyo trabalha para transformar desejos em realidade. Por essa razão, a elaboração do cardápio foi feita em parceria com o chef Fernando Alvarez, especialista em culinária oriental. Sendo assim, por mais que existam as sugestões de combinados elaborados pelo restaurante, também há possibilidade do cliente incluir ou excluir as peças que desejar de forma simples. O diferencial fica por conta das peças em tamanho adequado e bem dispostas.”, conta José Junior, sócio do restaurante.

Quem for ao Eiyo Sushi poderá provar um delicioso Tartar de Salmão Trufado, esta opção com sabor marcante leva salmão picado na ponta da faca, com cebolinha, gergelim, azeite trufado e flor de sal. Ideal para quem deseja um prato leve e saboroso. Além disso, a Sushioca também faz muito sucesso! Servida em porções com 10 unidades ou mais peças que formam uma grande explosão de sabores em quatro versões: salmão, atum regado ao molho de ostra, peixe defumado e shitake, opção vegetariana.

Em último, o Eiyo Sushi também trabalha com opção de combinado vegetariano  que conta com 4 shitakes uramaki, 5 sushis shitake, 4 californias veggie (manga, pepino e tomate seco) e 5 sashimis shitake. Os clientes também podem optar pelo Combinado Eiyo Salmão (R$49,90) composto por 18 peças: 5 sashimis de salmão, 5 sushis de salmão, 2 shakemakis de salmão, 4 philadelphias uramaki e 2 deliciosos uramakis com amêndoas. Existem mais 12 opções de combinados no cardápio além dessas, para quem ficar na dúvida do que escolher.

O Eiyo Sushi fica na Rua São João Batista, 26, no Boox Botafogo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -