- Publicidade -

Em edição comemorativa, filmes da Sessão Vitrine serão exibidos na Mubi

Publicado em:

Em comemoração aos dez anos da Sessão Vitrine, a MUBI, serviço global de streaming com curadoria, exibe uma programação especial, a partir de 1º de Agosto.

Com o objetivo de levar ao público uma produção de qualidade, que retrata a realidade brasileira em diversos aspectos, o projeto fomenta uma relação entre os públicos e o cinema, através de lançamentos e debates que aprofundam a discussão sobre os temas propostos, contribuindo assim para a formação de novas plateias e para a democratização do acesso ao cinema brasileiro, fortalecendo o circuito audiovisual como um todo.

O projeto de distribuição de filmes brasileiros em salas de cinema e plataformas digitais Sessão Vitrine já lançou mais de 50 longas em dez anos de história, apresentando produções nacionais e coproduções internacionais – um recorte do audiovisual contemporâneo.

A curadoria do projeto prioriza filmes brasileiros e coproduções internacionais que despertem interesse no público, seja pela inovação do seu processo criativo, pelo seu viés autoral ou pela sua qualidade e originalidade. A escolha dos filmes visa também abraçar temáticas, gêneros e propostas estéticas diferentes e produções de diversos estados brasileiros, proporcionando uma programação diversificada para o público em geral.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -