- Publicidade -

ENCANTO, nova animação da Disney, ganha trailer oficial

Publicado em:

ENCANTO, da Walt Disney Animation Studios, enfim ganhou seu tão esperado trailer! No filme, a magia abençoou todas as crianças da família com um dom único, desde a superforça até o poder de cura. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família.

O trailer chega com a música original do filme, “Colombia, Mi Encanto”, interpretada pelo cantor, compositor e ator vencedor do GRAMMY® e Latin GRAMMY® 17 vezes, Carlos Vives, natural de Santa Marta, Colômbia. “Esta música é uma celebração da diversidade mágica da Colômbia”, diz Vives. “Mal posso esperar para ver como a música se misturará às imagens e personagens inspirados no charme ‘dos colombianos.”

O novo filme traz Stephanie Beatriz como a voz em inglês de Mirabel, uma jovem de 15 anos que luta para encontrar seu lugar na família. “Mirabel é uma personagem muito divertida e amorosa, que também anseia profundamente por algo mais”, diz Beatriz. “Ela também não tem medo de defender o que sabe ser correto, algo que amo e com o qual me identifico muito.”

“Sou colombiana por parte de pai e desempenhar esse papel me enche de orgulho”, continua Beatriz. “Como uma criança fã da Disney, eu assistia repetidamente às minhas fitas VHS e adorava todas as histórias mágicas que o mundo Disney me apresentava. Aprendi com essas histórias que tudo é possível, especialmente se você acredita na magia e na bondade em todos nós.”

O filme apresenta canções inéditas do vencedor do Emmy®, GRAMMY® e Tony Award® Lin-Manuel Miranda (HAMILTON, MOANA) e é dirigido por Byron Howard (ZOOTOPIA, TANGLED) e Jared Bush (codiretor de ZOOTOPIA), co -dirigido por Charise Castro Smith (roteirista The Death of Eva Sofia Valdez) e produzido por Clark Spencer e Yvett Merino. Bush e Castro Smith são os roteiristas do filme. Os cineastas ficaram profundamente inspirados por sua viagem de pesquisa à Colômbia durante o desenvolvimento inicial de ENCANTO, bem como por seu trabalho contínuo com um grupo de consultores especializados reunidos ao longo da produção do filme.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -