- Publicidade -

“Encontros”: Tie lança coletânea com participações especiais

Publicado em:

“Encontros”, a primeira coletânea da cantora e compositora Tiê, chega às plataformas digitais hoje pela Warner Music Brasil, reunindo 22 faixas em que Tiê divide canções com gente muito talentosa.

Com seleção de repertório da própria Tiê e do jornalista e pesquisador Renato Vieira, “Encontros” também é um exemplar dos caminhos que a artista percorreu desde o lançamento de “Sweet Jardim”(2009), primeiro disco da carreira. Nesta primeiríssima fase da carreira, ela e o músico Dudu Tsuda se apresentavam nas madrugadas de São Paulo, ao mesmo tempo em que participava de shows de Toquinho interpretando grandes clássicos da música brasileira. Faixas com os dois estão presentes em “Encontros”.

Com o passar do tempo, convidados de estilos e origens tão distintas como David Byrne, Jorge Drexler, Luan Santana, Rael e Ximena Sariñana atenderam ao convite de Tiê para participar de gravações. E os chamados dos amigos dela também eram atendidos. O grande destaque de Encontros são canções que ficaram fora da discografia oficial de Tiê. Algumas alcançaram boa repercussão, como é o caso de “Donde Está El Amor”, gravada com Pablo Alborán para a trilha da novela Haja Coração, da TV Globo.

Neste momento em que o distanciamento social permanece necessário, esta compilação de Tiê é a melhor forma de encontrar com alguém por meio da música.

Sem dúvida alguma, Tiê é uma artista agregadora, desde o início da carreira, ela está ao lado de pessoas que respeita e admira nos palcos e nos estúdios. Aliás, rm todos os discos que gravou, há várias participações especiais com diversos estilos e nacionalidades.

“Encontros”, a primeira coletânea da cantora e compositora, chega às plataformas digitais hoje pela Warner Music Brasil.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -