- Publicidade -

“Enigma”: CHAMELEO lança feat com Carol Biazin

Publicado em:

Prepare-se para entrar no mood repeat, porque você não vai querer parar de ouvir o próximo single do cantor CHAMELEO, ‘Enigma’, um feat com Carol Biazin.

No clipe, é possível ver cenas enigmáticas e sensuais, em uma atmosfera chique, envolvente e cheia de referências estéticas ligadas à moda. A gravação aconteceu em Curitiba, no Paraná, estado que é terra natal dos dois e, também, dos produtores da música. Além disso, é uma forma de trazer no projeto um toque das raízes de todos os integrantes.

O cantor não esconde a alegria em divulgar seu novo feat. “A Carol é uma cantora maravilhosa. Escolhê-la e ter o convite aceito foi uma honra pra mim, pois a admiro muito como cantora e mulher”. Ainda sobre a ideia da parceria, CHAMELEO conta como foi o planejamento para a escolha da Carol como parceira em Enigma. “Eu buscava uma menina que além de ter uma voz potente, partilhasse dos mesmos sentimentos que eu, sobre aceitação e vida. Além de ser uma artista incrível, também pertence à comunidade LGBTQIA+ e é uma das inspirações da nova geração”, afirma.

“Enigma” fala de atração, desejo, mistério e conquista. Aliás, a musica tem uma composição de CHAMELEO, Carol Biazin, Bibi, Amanda Coronha e Deco Martins.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -