- Publicidade -

Era Uma Vez em Hollywood … ganhou versão literária do Quentin Tarantino

Publicado em:

O filme Era Uma Vez em Hollywood … virou livro pelas mãos do próprio Tarantino, que marca sua estreia literária com a versão romantizada de um dos mais cultuados filmes de sua carreira.

O livro, chegou nas livrarias brasileiras pela Intrínseca em 29 de junho de 2021, a mesma data de lançamento da edição norte-americana. Aliás, neste mês, o título será distribuído como brinde aos assinantes do intrínsecos, o clube de livros da Intrínseca.

Em seu primeiro romance, Tarantino expande a trama principal de Era Uma Vez em Hollywood … e amplia o universo dos personagens, criando soluções diferentes e novos cenários.

O texto fluente é pontuado por inúmeras pérolas sobre os bastidores da década de ouro do cinema e também pelo inegável talento do diretor em criar diálogos hilários, sempre ricos em referências.

“Estou animado em explorar ainda mais meus personagens e seu mundo numa empreitada literária que quem sabe pode servir de companhia para sua versão cinematográfica”, declarou o diretor à revista on-line Deadline, com conteúdo voltado para a indústria do entretenimento, em novembro de 2020.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -