- Publicidade -

Eramir Neto se apresenta no Música #EmCasaComSesc

Publicado em:

Eramir Neto
Foto: Bruno Diniz

Terça-feira é dia de música instrumental na programação Música #EmCasaComSesc e do Instrumental Sesc Brasil. No dia 13 de julho, o saxofonista Eramir Neto se apresenta do Teatro Anchieta, no Sesc Consolação, com as composições de “Meniere” (2020), seu primeiro disco solo.

O repertório traz a fusão da música instrumental com a eletrônica, numa grande variedade de sons, modulações e efeitos, em obras autorais como “Xp”, “5+1”, “Bananada” e “London’s Night”. Aliás, durante o show, Eramir divide o palco com os também saxofonistas Tais Cavalcanti (Jazzmin´s), Bio Bonato (Nomade Orquestra) e Juliene Belingeri (Orquestra Jabaquara) e com a clarinetista Vaisy Alencar .

O álbum é resultado de uma pesquisa em tecnologia na criação musical, iniciada em 2007 por Eramir Neto, quando começou a utilizar equipamentos eletrônicos para modificar os sons de seus instrumentos. A organicidade do saxofone “puro” foi modificada com processadores de efeito, controladores, sintetizadores e diversos programas de composição para música eletrônica na criação de “Meniere”.

As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -